Call for Artists




















Call for Artists – Recepção de Contributos

 

Caros Artistas, Caros Autores

 

AKA Om (aum) é uma iniciativa que orbita em torno de uma primeira exposição já agendada para a Galeria Municipal de Sintra e que terá lugar em Outubro do ano corrente (2014), com representação do trabalho de Jorge Moreira e Nuno Quaresma.

O tema central é a Existência, a inteligibilidade do Mundo e, por oposição, os seus mistérios, os grandes e os pequenos.

A abordagem é feita a partir das realidades mais simples, as do dia a dia, e o desafio é fazer uma caminhada estética e simbólica partindo das partes rumo à totalidade metafísica, de uma maneira que possa ser perceptível.

Uma caminhada do seminal até ao todo criado.

Uma viagem do “meu umbigo” até aos limites dos multiversos cósmicos e humanos.

Uma caminhada do Eu, do Nós, passando pela Família, Amigos, Comunidade, País, Mundo, até aos confins do que a nossa consciência abarca.

Embarcas comigo?

Procuro Pintores, Escultores, Artistas Multimédia, Escritores, Poetas, Desenhadores, Realizadores, Empreendedores, Ativistas, Cientistas, Pensadores, Místicos, Matemáticos, Linguístas, Antropólogos, Professores, enfim todos e cada um pelo valor da sua participação única nesta segunda inicitiva do AKA Artes.

Se tens interesse contacta-nos através do email:  aka.arte@gmail.com

Se não tens a 1ªedição do catálogo AKA AMO, envia a tua morada para receberes gratuitamente o teu exemplar em casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário